quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Paulada participa do 2º Congresso Fluminense de Municípios


“Estamos com o firme propósito de buscar mais investimentos para Itaperuna”, diz Paulada
O prefeito Fernando Fernandes, o Paulada, do município de Itaperuna/RJ, participa do maior evento municipalista do Estado do Rio de Janeiro, o 2º Congresso Fluminense de Municípios, que acontece nos dias 10 e 11 de agosto, no Armazém 2 do Píer Mauá, Rio de Janeiro.

Durante o evento, todos os secretários de Estado estarão despachando naquele local, uma oportunidade ímpar para que os prefeitos conversem com o secretariado. “Nossa agenda está cheia, mas sempre cabe espaço para mais um encontro. Estamos com o firme propósito de buscar mais investimentos para Itaperuna”, diz Paulada.

Ao centro, o presidente da ALERJ Paulo Melo e o prefeito Fernando Paulada

Prefeito do Rio Eduardo Paes com o amigo Fernando Paulada
As principais lideranças públicas, autoridades federais, estaduais e municipais participam do congresso, que também vai proporcionar reuniões estratégicas entre prefeitos e financiadores de projetos. Além de chances de captação de recursos e acesso a programas que proporcionam desenvolvimento aos municípios.

Acontecem ainda palestras com ministros, secretários e autoridades de relevância no cenário político nacional e estadual. O 2º Congresso Fluminense de Municípios disponibiliza estandes, num espaço de 3.500 m2 de área com serviços e soluções estratégicas para os municípios. Oportunidade para troca de experiências e realizar contatos visando à melhoria da gestão pública.

O evento acontece no Armazém 2 do Píer Mauá, Rio de Janeiro

Autoridades que participaram da abertura do 2º Congresso Fluminense de Municípios  
Sérgio Cabral, governador do Estado do Rio de Janeiro, acompanhado do vice-governador e secretário de Obras Luiz Fernando Pezão, e do prefeito Eduardo Paes participaram da abertura do congresso, promovido pela Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro (Aemerj), em parceria com o Governo Estadual, a Prefeitura do Rio e a Assembleia Legislativa (Alerj).

O evento vai ajudar no desenvolvimento sócio-econômico dos municípios fluminenses, atendendo suas prioridades. A expectativa dos organizadores é que o evento reúna aproximadamente duas mil pessoas, entre autoridades, representantes de autarquias, empresários e acadêmicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário